Wednesday, February 01, 2012

Língua portuguesa em Timor-Leste - um contributo para o ensino e investigação

O professor e amigo Nuno Almeida elaborou o sítio cujo nome é homônimo ao título deste post Língua portuguesa em Timor-Leste - um contributo para o ensino e investigação. Este tem por objetivo funcionar como um repositório da bibliografia sobre o português 'em' Timor-Leste e o português 'de' Timor-Leste.

Há também lá diversas ligações (links) de outros sítios e para fazer o download de vários artigos e dissertações, incluindo algumas das publicações de minha autoria. Ainda, há um e-mail para contato, para aqueles que desejam enviar links para suas publicações, notícias, vídeos, entre outros.

Segue, então, o endereço: http://www.wix.com/profesdeptemtl/lingua-portuguesa-timor-leste , assim como minha divulgação e recomendação aos interessados para que visitem e contribuam da maneira que lhes for possível. 


1 comment:

Nuno Almeida said...

Caro Davi

Obrigado pela divulgação da página. Aproveito para te dar uma forcinha para o teu trabalho de doutoramento: espero partilhá-lo em breve naquela página (ainda tem bastante espaço livre para dissertações...).

Abraços