Sunday, April 24, 2016

Redução nas atividades do blogue!

Como os leitores e demais pessoas que acompanham minhas atividades já devem ter percebido, este blogue teve poucas postagens nos últimos anos.

Isto se deu principalmente pelo fato de eu ter voltado meus interesses para outras áreas da pesquisa Linguística, mas também pelo fato de eu optar por também me afastar um pouco de minhas atividades acadêmicas por vários motivos pessoais, entre eles minha predileção pela literatura e a vontade que tenho de me dedicar a tal atividade artística no futuro.

Porém, devo avisar aos leitores que este blogue não está abandonado, e coloquei já duas postagens divulgando minhas atividades mais recentes.

Finalizo esta postagem também dizendo que fico feliz ao saber que nos últimos anos vem crescendo o interesse pelas pesquisas linguísticas sobre o Timor-Leste por aqui no Brasil, bem como só aumentam tais atividades em Portugal, Holanda e Austrália, com um grande número de publicações que infelizmente não pude acompanhar nem divulgá-las aqui pelos mesmos motivos que expliquei acima.     

No comments: